Narutorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Konoha Kiri Suna Iwa Kumo Ame
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Academia
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:36 am por Juuugo

» Regras de Personagens
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:35 pm por Uchiha Itachi

» 6°,7°,8°,9°,10° regra
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:26 pm por Uchiha Itachi

» 5° Animal Lendário
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:03 pm por Uchiha Itachi

» 4° Personagem
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:02 pm por Uchiha Itachi

» 3° Mundança de Personagem
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:01 pm por Uchiha Itachi

» 2° Nível de Procura
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:00 pm por Uchiha Itachi

» 1° Armas Especiais
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:58 pm por Uchiha Itachi

» ficha de vini969
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:59 pm por vini969


Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 2:49 pm

Locau:Campo de Teeino
Tempo:Chuvoso

On:eu xego no locau e espero meu aluno
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Seg Jan 04, 2010 2:53 pm

chego no local e falo : sensei podemos começar
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 2:54 pm

On:Ok vc começa Inuzuka Matt
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Seg Jan 04, 2010 2:59 pm

Avisto meu sensei e mando uma bomba de fumaça no seu pé direito . uso o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

para que akamaru fique igual a min e uso o tsuuga ( soh eu vou atacar akamaru vai ficar fora da fumaça para quando vc sair te atacar)

Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 3:07 pm

Quando a Granada de fumaça vem vindo eu jogo uma kunai nela e ela explode no ar

Quando o Akamaru vem eu simplesmente uso o

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

E no Tsuuga eu uso


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


e acabo cortando um pouco do seu braço(so fez um corte)e acabo parando o Tsuuga
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Seg Jan 04, 2010 3:15 pm

off: n entendi vc me corto sendo que eu tava rodopianu no tsuuga.
on: quando vejo os bushins eu uso o meu super faro para te localizar entre os bushins
Chou Ginkou

(Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

localizando vc mando varias shuriken e kunais em sua direçao como uma distracao e apareço atras de voce e uso

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou

para me tornar mais forte e mais rapido e executar varios ataques em vc juntamente com akamaru que está igual a min
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 3:22 pm

Off:Eu te cortei pq eu tbm estava rodopiando e acabei cortando seu braço.

On:Quando as Kunais e Shurikens vem vindo eu uso

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


E faço 100 clones vc acerta apenas 4 deles com as Shurikens

E quando vc ataka o meu clone com os ataks melhorados pelo Gijuu Ninpou eu Mando os meus 96 clones te atakarem sem dó

Off:se vc naum aguentar vc tem que fazer isso *-Paara,eu desisto do treino*
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Seg Jan 04, 2010 3:32 pm

Vendo que chegam varios clones em min akamaru pula em minhas costas, jogo uma bonba de fumaça no chao e usamos o gatsuuga . começamos a atacar varios e varios clones juntos com nosso rodopio 2 vezes mais forte que o do tsuuga e com uma area de alcance 2 vezez maior.
Gatsuuga

(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Quando terminados os clones parto em sua direçao e jogo varias kunais e shurikens em sua direçao
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 3:40 pm

On:vc acaba com todos os meus clones e quando vejo varias shurikens e Kunais vindo em minha direção eu jogo uma com papel bomba e elas se xocam com o impacto e dps disso eu dou um sorriso e digo:

-Vc esta bem Matt,por hoje é só

Logo em seguida eu uso teletransporte dali pro meu gabinete
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Ter Jan 05, 2010 8:02 pm

Off:eu vou treinar com meu aluno aki de novo pq seria desperdiçio de tópico fikar criando para o mesmo treino.

Locau:Area de Treino
Tempo:Calor

On:Espero meu aluno xegar para o treino!
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 10:02 am

Chego ao local do treinamento e falo: Vamos começar.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qua Jan 06, 2010 10:06 am

On:eu falo:Vamos ver como esta sua defesa!

Eu uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

E faço 4 clones e uso o combo:



Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Of:tente desviar desses ataks e me atak
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 10:15 am

Vejo 4 clones se aproximando de min , um de cada lado e arremesso 4 shurikens gigantes em suas direçoes. pulo para trás , uso o
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

e
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.

e parto em sua direçao juntamente com akamaru. Tento te acertar com minhas unhas e caso desvie akamaru estará pronto para usar seu tsuuga.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qua Jan 06, 2010 10:24 am

Quando vc vem vindo em minha direção eu uso

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e faço 300 clones e vc acerta 1 clone e o Akamaru 3


Eu falo: - é melhor vc montar uma estratégia agora hein!

Eu mando todos os meus clones pegarem kunais e logo após eu mando todos ele atakarem e se vc desse um jeito de escapar eu ja estava preparando 3 kunais para jogar ode vc aparecese
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 10:37 am

peço para akamaru se juntar a min e uso
Gatsuuga

(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

miro o ataque para baixo e uso

Técnica de perfuração de terra
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank :A
Selos: nenhum
Após a ativaçao do tsuuga(quando está sozinho) ou do gatsuuga(quando está com akamaru) kiba se projeta para baixo para perfurar a terra, em funçao de defesa e de procura de inimigos embaixo da terra. Também pode ser utilizado para se esconder na terra e projetar um contra-ataque fulminante.

me escondendo de seus bunshins. Com meu olfato apurado acho vc embaixo da terra mesmo entre os bushins e uso gatsuuga perfurando a terra embaixo de vc e destruindo seus bushins. Quando vejo suas kunais chegando arremesso 3 kunais para que as kunais se batam. Pesso para akamaru destransformar e usar o dinamick marking em vc ( caso use bushins akamaru vai saber quem eh vc com seu olfato apurado) Enquanto isso para te destrair utiro uma bomba de fumaça do seu lado e arremeço vairias kunais e shurikens em vc.


Dynamic Marking

(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

Gatsuuga

(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qua Jan 06, 2010 6:16 pm

Off:vc acabou com 80 clones eu ainda estou com 20

On:
Quando avisto o seu cachorro urinando pra jogar em meus olhos eu uso

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Senju Hashirama, Uchiha Sasuke, Touji Mizuki e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke

e o acido acerta na terra e a sua bomba de fumaça naum adiantou nada eu ainda tinha 20 clones eu espalhei eles para atakar vc logo dps eu saio da terra e apareco atras de vc e uso


Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.


e invoco

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

e subo em cima dele e falo para ele espirrar oléo

Gamayu endan
(Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.


Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 6:44 pm

entao pesso para akamaru pular na pedra e se juntar a min. Vejo vc invokando gamabunta e rapidamente invoko em cima de seus bushins :

Nome: Kaidog
Rank:S
Quem usa: Inuzuka Kiba
Selo: Cachorro
Descrição: Inuzuka Kiba invoca um cachorro do tamanho de gamabunta, tem como elementos o katon e o suiton. Kaidog é o rei dos cães e pode invocar qualquer cachorro que Kiba pedir. Suas unhas e dentes são mais afiados que qualquer espada. Kaidog so obedece a Kiba.

subo nas costas de kaidog e quando gamabunta começa a jogar óleo rapidamente falo para kaidog usar uma de suas tecnicas katon
off:precisa de falar tecnicas de invokaçao criada?:p
on: queimando seu óleo antes de chegar em min. entao eu pesso para kaidog pular para trás e invokar 2 cachorros de médio tamanho (maior que akamaru e menor que kaidog) e falo para os 2 ficarem em cima de kaidog.
Então eu uso o
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus

para que akamaru fique igual a min e me prepare para o próximo ataque.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qui Jan 07, 2010 10:10 am

Vendo os seus 2 cachorros médios eu mando a gamabunta pular e dps usar

Gamayu endan
(Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.


e eu jogo uma granada de fumaça e uma kunai com papel bomba,e eu destruo seus 2 cachorros médios entãoa gamabunta pega sua katana e fala:
-Eu estava mesmo com vontade de cachorrro quente!
Eu olho espantado e digo:
-Qualé isso é um treinno!
ele diz rindo:
-eu sei hehe!

e vai em direção ao Kaidog
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 10:15 am

Entao eu e akamaru usamos:

Fuuton-Gatsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba junto com Akamaru
Rank:A
Função: Atacar
Descrição:
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro
do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu
Fuuton-
Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o
poder destrutivo. Libera-se muito mais chakra fuuton do que
Fuuton-Tsuuga. Se pegar em cheio no oponente , causa um dano enorme.
Corta o braço do oponente se pegar apenas de raspão.

em sua direçao em cima do gamabunta. Para almentar meu ataque kaidog usa 1 de suas tecnicas katon em meu fuuton, aumentando o dano do meu ataque , o alcance do meu ataque e fazendo meu ataque cortar e queimar ao mesmo tempo.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qui Jan 07, 2010 10:32 am

Eu avisto vc vindo então eu jogo uma bomba de fumaça no chão e jogo uma Kunai com papel explosivo em direção a sua cabeça q estava vindo me atakar então eu dou 6 pulos pra traz com gamabunta e uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

faço 20 clones 10 vão te atakar enquanto os outros me protegem então eu pego distansia e uso


Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

E pulo da Gamabunta pra ti acertar
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 10:44 am

entao eu paro de girar com akamaru e taco uma kunai com selo explosivo na sua.
Pulo novamente em kaidog e vejo vc fazendo os bushins e falo para kaidog invokar 20 cachorros , 10 atacan seus bushins e os outros me defendem. Os bushins e os caes se chocam e ambos desaparecem.
Vejo vc chegando com o rasengam em suas maos e falo para os caes invokados me defenderem de seu rasengam entrando na minha frente.

Off: Vc atinge 7 cachorros com seu rasengam

On: entao falo para todos os caes se juntarem em cima de kaidog junto de min. Entao falo para eles tentarem usar
Dynamic Marking

(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o
olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para
lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é
somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim
é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível
determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o
mesmo.

caso desvie de 1 outro tenta e caso desvie de outro o outro tenta usar. Entau taco 10 kunais com selos esplosivos nos seus bushins. ( caso crie bushins para se defender do dynamic marking os cachorros vao saber qual vc eh com o olfato apurado)
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1502200/2200Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1501400/1400Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 11, 2010 7:58 pm

on:Ants q seus cachorros fizesem a marcação eu jogo 30 Kunais com selos explosivos e derroto os q vinham então vejo outro vindo
e uso


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


e logo após


Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.

e o seu cachorro ja era então vem vindo outro então sem querer eu uso


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503630/3630Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) 1503100/3100Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Amekage(Sensei) e  Inuzuka Matt (Aluno de Amekague) Empty Re: Treino de Amekage(Sensei) e Inuzuka Matt (Aluno de Amekague)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos