Narutorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Konoha Kiri Suna Iwa Kumo Ame
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Academia
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:36 am por Juuugo

» Regras de Personagens
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:35 pm por Uchiha Itachi

» 6°,7°,8°,9°,10° regra
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:26 pm por Uchiha Itachi

» 5° Animal Lendário
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:03 pm por Uchiha Itachi

» 4° Personagem
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:02 pm por Uchiha Itachi

» 3° Mundança de Personagem
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:01 pm por Uchiha Itachi

» 2° Nível de Procura
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:00 pm por Uchiha Itachi

» 1° Armas Especiais
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:58 pm por Uchiha Itachi

» ficha de vini969
Regras sobre as Missões de Hoshi Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:59 pm por vini969


Regras sobre as Missões de Hoshi

Ir para baixo

Regras sobre as Missões de Hoshi Empty Regras sobre as Missões de Hoshi

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex Jan 08, 2010 12:04 am

PS: O número de missões por dia é 3, vc só pode fazer atéh 3 por dia!

Bom como postei la no gabinete Iwa sera um lugar diferente dos demais e tentaremos criar só os melhores shinobis aki, por tanto se queres ser de Hoshi teram q obedecer algumas regras.
Na seção missões tenho visto gente fazer missões com 4 linhas e serem aprovadas, fazerem missões desviando do foco da propria aqui eu serei mais rigido sobre essa questão, tanto q a recompensa dependera da sua missão.
As recompensas variam entre:

Rank D: entre 1.000 e 5.000
Rank C: entre 5.001 e 10.000
Rank B: entre 10.001 e 25.000
Rank A: entre 25.001 e 50.000
Rank S: entre 50.001 e 100.000

Agora se recebera o maximo ou o minimo vai depender da qualidade da missão em que vc fez, ñ estou dizendo q deves fazer missões igual eu faço (podem ver minhas missões neste quadro msm - Missões do kage +Pein+) porem ela tem q ser completa e detalhada caso queira ganhar a recompensa maxima.

Todo dia podera ser passado 3 missões, das quais o shinobi podera escolher o rank, caso ele esteja apto a fazer de tal rank (aconselho quando genin fazer primeiramente as rank D para poder virar chunin logo)

Aqui em baixo vai a lista de rank q os niveis shinobis podem fazer:

Rank E e C ---> Gennins
Rank E a B ----> Chunnis
Rank E a A ----> Jounnis | Anbus
Rank E a S ---> Jounnis Especial | Lider Anbu-Oinins
Rank E a SS ---> Sannis | Sannis Lendarios | Kages

IMPORTANTE: Toda vez q usarem jutsus nas missões, deveram coloca-los no final das mesma em spoleir (caso ñ saibam fazer spoleir me mandem uma mp q eu ensino)

Bom qq duvida podem me mandar uma mp ou deixar um post la no meu gabinete.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Gennin de hoshi
Gennin de hoshi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Regras sobre as Missões de Hoshi 1502800/2800Regras sobre as Missões de Hoshi Empty_bar_bleue  (2800/2800)
HP HP:
Regras sobre as Missões de Hoshi 1502750/2750Regras sobre as Missões de Hoshi Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos