Narutorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vilas
Konoha Kiri Suna Iwa Kumo Ame
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Academia
Missao Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:36 am por Juuugo

» Regras de Personagens
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:35 pm por Uchiha Itachi

» 6°,7°,8°,9°,10° regra
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:26 pm por Uchiha Itachi

» 5° Animal Lendário
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:03 pm por Uchiha Itachi

» 4° Personagem
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:02 pm por Uchiha Itachi

» 3° Mundança de Personagem
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:01 pm por Uchiha Itachi

» 2° Nível de Procura
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 5:00 pm por Uchiha Itachi

» 1° Armas Especiais
Missao Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:58 pm por Uchiha Itachi

» ficha de vini969
Missao Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:59 pm por vini969


Missao

2 participantes

Ir para baixo

Missao Empty Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Seg Jan 04, 2010 4:25 pm

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C

Chego na sala do amekage e fico ciente da situaçao. Saio do gabinete e pesso para akamaru rastrear Hikari e seu bushin .

Akamaru começa a seguir uma trilha q parará em um lugar de banho de sauna . Rapidamente avisto o bushin de Hikari e arremesso 3 kunais em suas costas sem ele perceber , acabando com seu bushin.

Akamaru começa a seguir outra trilha em busca do verdadeiro Hikari ...

Akamaru para em frente a um restaurante que estava cheio de mesas e cadeiras no chao e começa a latir.

Avisto Hikari batendo em um garçom e falo: Pare com isso ou irá se arrepender!
ele: vamo ver quem vai fazer eu parar ( e da outro soco no garçom)

entau eu dou um pulo para a frente agarro Hikari no pescoço , pego uma kunai e chego ela perto do pescoço dele e falo: se vc naum quiser morrer pare de fazer essas graçinhas pro resto de sua vida. Se eu souber de outra coisa que fizer naum vou dar putra chance pra vc vou te matar na hora.
Hikari: Sim Senhor isso n vai se repetir.
entaum eu guardo a kunai , largo ele e digo : arruma toda essa bagunça aki.

Entau eu volto para o gabinete do amekage e digo que cumpri a missao do jeito que desejava.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Seg Jan 04, 2010 4:34 pm

Aee missão cumprida!
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Missao 1503630/3630Missao Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Missao 1503100/3100Missao Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Ter Jan 05, 2010 7:32 pm

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Seus alvos serão:
• 1x Ninja Guardião do País do Arroz

off: n entendi se eh pra ataca 1 ninja ou 4...

on: Chego ao gabinete do amekage e fico ciente da cituaçao. Saiu da cidade e começo a ir rumo ao país do arroz. No caminho coloco um capuz para n ser percebido e continuo minha caminhada. Chego ao portal de frente onde o senhor feudal mora e avisto 4 guardas de vestes vermelhas com 2 espadas em suas costas cada um. Espero a noite chegar e para começar meu ataque. Anoitece. Pego 5 kunais 5 shurikens e arremesso 4 bombas de fumaça nos pés dos guardas , arremesso minhas kunais e shurikens em suas direçoes (as kunais estão com selos bomba) e rapidamente uso
Chou Ginkou

(Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

para realizar meus movimentos facilmente na fumaça. Peço para akamaru pular em cima de min e uso
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

e assim uso
Gatsuuga

(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

atacando-os na fumaça.

2 dos ninjas sao atingidos pelo meu gatsuuga e 2 (com mais nível shinobi)
saem da fumaça.

Um dos ninjas utiliza uma tecnica fuuton para que a fumaça suma. Eu tiro meu capuz e falo: eu sou o ultimo shinobi que vcs verão.
Eles dizem: isso eh o q veremos. Retiram suas espadas e partem em minha direçao.

eu: Akamaru destransforme e use o dynamik marking, enquanto isso eu distraio eles.

Rapidamente akamaru começa a subir em umas arvores para urinar neles por cima.
Para distrai-los eu uso:
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.

pego 2 kunais e começo a me defender dos ataques dos ninjas. Mas um dos ninjas utiliza seu elemento fuuton para que suas 2 espadas fiquem mais fortes e afiadas e acabam quebrando minhas kunais. Pulo 7 metros para trás deixando um selo bomba no chão . Os 2 vêem o selo e pulam para cima , essa hora akamaru usa
Dynamic Marking

(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

akamaru pula para meu lado e usamos:
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou

(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: A
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

e para finalizar:
Garouga

(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru
Rank: S
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Função: Atacar
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.

Estralhaço os 2 ninjas e saio do país do arroz .
Quase sem chakra algum chego em ame e entrego o relatório da missão para o amekage.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Ter Jan 05, 2010 7:44 pm

On:Hummm....

Ação*Vendo o relatorio*

-Esta ótima Kiba,missão cumprida
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Missao 1503630/3630Missao Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Missao 1503100/3100Missao Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 11:34 am

Assasinato: Senhor Feudal do País do Arroz
Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país (e suas riquezas) destruídos e alguns líderes da população, estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada como Rank S. Vá agora para o País do Arroz e cumpra essa missão.
recompensa:RY$ 1200.00

Vou ao gabinete do amekage e fico ciente da cituaçao. Saiu da vila e sigo em direção ao País do Arroz. Chegando lá peço para akamaru rastrear o lugar onde o Senhor feudal mora. Akamaru começa a seguir uma trilha que para em frente a um portão enorme com 5 guardas na frente.
Pulo para uma arvore para esperar chegar a noite e analizar a cituaçao. Começa a anoitecer e arremesso 5 kunais com selos esplosivos na direçao dos guardas. Apenas um deles eh atingido. Os outros começam a arremeçar kunais e shurikens em minha direçao.
Rapidamente pulo da árvore , akamaru pula em minhas costas e uso
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

e jogo uma bomba de fumaça no chão . Começo a correr na direçao dos guardas atacando 7 kunais em suas direçoes. Peço para akamaru cuidar de 2 deles que eu cuido ddos outros 2. Akamaru morde , arranha e rasga a carne dos guardas que ficam no chão semi-mortos. Logo uso nos guardas
Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

e atinjo os 2. Logo eles caem no chão e eu pergunto: onde está o senhor feldal
um responde: Nós não sabemos.

eu falo: se vc não falar vo matar todos voces.

ele: n sei onde ele está.

entao eu mato 3 dos guardas arremessando 2 kunais e 2 shurikens em cada e pergunto para o ultimo que resta: vai me falar ou quer morrer?

ele diz: está bem está bem , n me mate por favor. Ele esta no ultimo quanto de sua mansão , fica nos fundos da casa.

entaum eu pulo o portao junto com akamaru e começo a me locomover em direção aos fundos da casa. Logo avisto mais 3 guardas da casa ( de nivel shinobi melhor do que os outros ) e rapidamente pulo para trás de um deles e finco uma kunai em seu pescoço. os outros 2 me veem e akamaru pula derrubando os 2. Eles rapidamente se levantam e pegam suas espadas ninja e começam a vir em minha direçao. Pego 2 kunais e começo a me defender de seus ataques.
Um deles pula para trás e usa Katon-Goukakio no jutso . entao eu pulo para cima do telhado esquivando do jutso inimigo e uso tsuuga, akamaru tbm usa tsuuga por trás do usuario de katon, entau matamos os 2 e seguimos contornando a casa . Chegamos nos fundos e vimos que a luz está acesa, entaum pulamos a janela e entramos, avistamos o senhor feudal e falo: é aqui e agora que vamos te matar.
então Rapidamente taco uma bonba fumaça no quarto e pego 5 shurikens e arremesso na direçao do senhor feudal que desvia delas. Entaum eu pulo para trás do senhor feldal pego uma kunai e corto seu pescoço.
Rapidamente pego a cabeça do senhor feudal e saiu do país do arroz.

chego ao gabinete do amekage e entrego o relatório da missão e a cabeça do senhor feudal.


Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 2:03 pm

Assasinato: Senhor Feudal do País do Rio
Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país (e suas riquezas) destruídos e alguns líderes da população, estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada como Rank S. Vá agora para o País do Rio e cumpra essa missão.
recompensa:RY$ 1200.00

Chego ao gabinete do amekage e fico ciente da cituaçao.Saiu do gabinete me preparo para a viajem e parto em direçao ao país do rio. Passo a fronteira(já de noite) e peço para akamaru rastrear a localização do senhor feudal.
Pego um capuz coloco em min e sigo a trilha que akamaru me mostra. Akamaru para em cima de uma árvore que fica a 15 metros da casa do Senhor Feudal pois há muitos guardas na entrada e nos arredores da casa.
"Entao vamos ter que entrar por baixo akamaru" falo. Então desco da arvore , dou um pulo e uso:
Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

e miro para baixo e uso:

Técnica de perfuração de terra
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank :A
Selos: nenhum
Após a ativaçao do tsuuga(quando está sozinho) ou do gatsuuga(quando está com akamaru) kiba se projeta para baixo para perfurar a terra, em funçao de defesa e de procura de inimigos embaixo da terra. Também pode ser utilizado para se esconder na terra e projetar um contra-ataque fulminante.

Me escondo na terra e vou cavando juntamente com akamaru por baixo da terra ate chegar embaixo da casa do senhor feudal. Pesso para akamaru localizar com seu olfato o quarto do senhor feudal e quantos guardas há no quarto. Entao akamaru me da a informaçao que somente o senhor feldal está no quarto mais há 5 guardas nos quartos ao lado e 15 em volta da casa.

Entao falo: vamos ter que fazer isso rapido e sem barulho.

Começamos a cavar para cima e quebramos a madeira do chão do quarto com 2 kunais (eu) e as unhas de akamaru. Entao pulamos para dentro do quarto. Os 5 guardas escutam e rapidamente tentam arrombar a porta. O senhor feudal começa a gritar. Entao eu pesso para akamaru tentar bloquear a porta enquanto isso eu pego outra kunai e corto o pescoço do senhor feudal. Eu guardo a cabeça do senhor em minha mochila . Os guardas que estavam fora da casa escutam a barulhada e entram no quarto junto com os outros 5 que n tinham conseguido arrombar a porta.
Peço para akamaru entrar no buraco , entau eu jogo 3 bombas de fumaça no chão e entro novamente no buraco e começo a correr em direçao ao outro lado do buraco. Dexo varios pregos no caminho em baixo da terra para que nenhum deles me siga. Saio do outro lado do caminho que eu e akamaru fizemos e acho 3 guardas em volta com suas espadas apontadas para nós. Entao jogo 1 bomba de fumaça no chão e uso

Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

e acabo com os guardas. Continuo a correr para longe da casa e para distrair os guardas uso :
Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e mando meus clones irem para a direçao da casa do senhor feudal para caso alguem me seguisse, distraindo eles.
Entao passo a fronteira chego ao gabinete do amekage e entrego a cabeça do senhor feldal do rio e o relatorio da missão.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qua Jan 06, 2010 2:41 pm

Escolta: A Nova Líder do País do Rio
Tsuki Amano foi nomeada a nova líder do País do Rio, nossos serviços estão sendo requisitados por 2 motivos: Existem seguidores do antigo Senhor Feudal, que querem estabilizar um novo Líder, vindo do grupo deles, são rebeldes que estão causando o segundo motivo: Tsuki está na Ilha Nagi, você deve proteger Tsuki até que ela assuma seu lugar como líder e nomeie os 6 novos Ninjas Guardiões para protege-la
recompensa:RY$ 900.00

No gabinete do amekage fico ciente do que acontece no país do rio. Juntamente com akamaru me preparu para a missao e parto em direçao a ilha Nagi. Chegando lá pesso para conversar com a nova líder do país do rio e falo para ela que podemos sair da ilha em um barco amanha de manha cedo em direçao ao país do rio. Anoitece. Fico de guarda em frente ao quarto da nova lider . Amanhace e escolto a lider juntamente com sua equipe de ajudantes , escrivãos e mensageiros em direçao ao porto da ilha. Entramos todos no barco e seguimos em direçao ao país do rio.

No meio do caminho avisto um barco e para saber quem são pesso a akamaru para rastrealos com seu olfato. Logo akamaru me da a informaçao que são ninjas do grupo que não eh a favor da nomeaçao da nova lider do país. Quando vejo que os ninjas do navio começam a atirar kunais com selos esplosivos no navio pesso para que toda tripulaçao vá para o sótão e que não saiam de lá enquanto eu não voltar.

Arremesso varias kunais nas kunais esplosivas (abreviando) dos inimigos. Rapidamente pesso para que akamaru suba em minhas costas e uso:

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

deixo varios


Bakuretsu Koinu

(Cão Explosivo)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.

para que se alguem entrar no navio não chegar ao sótão. Então eu uso

Gatsuuga

(Duplo Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru, Inuzuka Tsume com Kimoumaru
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

para passar para o barco inimigo e atinjo 2 dos guardas que estavam na frente do barco. Chego no barco inimigo e jogo 2 bombas de fumaça no chão para que tampe a parte superior do barco inteira. Uso:

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.

e parto em direçao dos guardas que estavam na parte superior do barco. eu e akamaru acabamos com os guardas da parte superior e descemos para ver o que tinha na parte inferior. Chegando lá um dos guardas fala: Este é o verdadeiro senhor feldal do rio.

Eu falo: e eu sou a ultima pessoa que vcs verão em sua vidas.

Entao aparece um homem alto com 3 espadas em suas costas e em sua frente estão 5 guardas com 3 kunais na mão cada. Todos mandam suas kunais ao mesmo tempo totalizando 15. então eu arremesso 5 kunais com selos explosivos nas paredes do barco e 15 shurikens nas kunais para que se choquem. As kunais explodem e o barco começa a pegar fogo. O senhor que diz ser o senhor feudal fala: guardas incompetentes é agora que vcs morrem... deixar o barco caríssimo queimar desse jeito.
Entao o senhor tira 1 de suas espadas e corta o pescoço dos guardas. Ele pega outra espada e começa a correr em minha direçao. entao pesso para akamaru ficar atrás do homem e começar a atacalo por trás enquanto eu ataco pela frente dele. Pego 2 kunais e corro na direçao do homem, akamaru vai por trás do senhor feudal e o senhor feudal tenta atacar akamaru com 1 de suas espadas e com a outra me atacar. Mas eu bloqueio seu ataque com 1 de minhas kunais e enfio a outra em sua barriga, matando-o. rapidamente pulo na agua pois o barco estava afundando então eu volto para o barco da nova senhora feudal e digo que todos podem sair do sótão.
Então continuamos a seguir caminho para o país do rio. Chegando no país falo para todos descerem do barco que todos estão a salvo. Então Tsuki chega em sua casa e decidi os 6 ninjas guardioes. Quando eles chegam em sua casa, saiu e digo que qualquer dia eu volto para ver como vcs estão.

Eantao sigo viagem de volta para amegakure no sato e entrego o relatório da missão para amekage.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qua Jan 06, 2010 5:01 pm

Todas cumpridas pode colokar os seus ryous na mochila^^
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Missao 1503630/3630Missao Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Missao 1503100/3100Missao Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 12:06 pm

A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins
muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Recompensa:RY$ 1200.00

Leve a Conselheira da Vila em segurança, faça o caminho mais seguro e não o mais rápido!
recompensa:RY$ 2400.00

Chego no gabinete do amekage e fico ciente da cituaçao. Vou para minha casa e me preparo para a missao. Chego no portão da cidade e pesso para akamaru ratrear para onde foram os ninjas e a conselheira. Akamaru começa a seguir uma trilha em direçao ao País do Fogo. Passamos a fronteira(jah de noite) e akamaru para atras de uma árvore a 10 metros de um acampamento. Entao pesso para akamaru me dizer quantos ninjas estão no acampamento.
Akamaru me dá a informação que são 3 jounins e 1 chuunin rastreador. Então eu falo: vamos ter que salvar ela rapido e vamos ter que matar o chuunin.
Seguimos sem fazer barulho no caminho e esperamos todos irem dormir. Era a vez do chuunin ficar de vigia. Então pesso para akamaru pular em minhas costas e usamos:

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição:
Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do
membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim
ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

e rapidamente mando 3 kunais com selos explosivos 2 nas cabanas e 1 na direçao do chuunin. ELe desvia da kunai e arremessa 3 shurikens em minha direçao. Logo aparesso atrás dele e finco uma kunai em seu coração , logo 2 dos jounins aparecem nas portas das cabanas , o outro ficou dentro de uma com a conselheira.
Então falo: entreguem a conselheira ou vao morrer aki e agora.
Eles: Nunka!

Então eu e akamaru usamos:

Fuuton-Gatsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba junto com Akamaru
Rank:A
Função: Atacar
Descrição:
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro
do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu
Fuuton-
Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o
poder destrutivo. Libera-se muito mais chakra fuuton do que
Fuuton-Tsuuga. Se pegar em cheio no oponente , causa um dano enorme.
Corta o braço do oponente se pegar apenas de raspão.

Então estraçalhamos os 2 jounins sem perdão e pesso para akamaru me dizer em qual das cabanas o outro jounin está. ele me diz que ele n está em nenhuma das duas e que fugiu com a conselheira para a direçao norte.

Entao rapidamente começo a seguir em direçao a norte para achar o jounin restante. De longe, avistamos o jounin e mando 2 kunais com linha na direçao dele. Ele desvia, mas eu controlo a kunai para prender ele em uma arvore com a linha, entao eu chego na frente dele, pego a conselheira e pego uma kunai para matar ele. Antes de eu matar ele ele me diz que tem 5 jounins chegando, vindo em minha direçao e que eu jah estou morto. Entaum falo: Caralho , agr que vc morre filho da mae. Pego minha kunai e corto seu pescoço fora.

Logo começo a voltar . Akamaru me diz que pela frente vem vindo dois jounins e por trás mais 2 . Entao a unica saida que resta eh por baixo da terra.( falo para akamaru) Entau desco da arvore e deixo a conselheira atrás de min e uso:

Tsuuga

(Canino Destruidor)
Quem usa: Kiba Inuzuka
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
O membro do clã Inuzuka se projeta ao ar e inicia uma espécie de
rodopio, onde o membro do clã Inuzuka libera continuamente um pouco de
chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um
mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua
de chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o
solo cria uma grande cratera.

miro para baixo e uso

Técnica de perfuração de terra
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank :A
Selos: nenhum
Após
a ativaçao do tsuuga(quando está sozinho) ou do gatsuuga(quando está
com akamaru) kiba se projeta para baixo para perfurar a terra, em
funçao de defesa e de procura de inimigos embaixo da terra. Também pode
ser utilizado para se esconder na terra e projetar um contra-ataque
fulminante.

entau faço um furo na terra coloco a conselheira e akamaru dentro e uso

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e uso os bushins como distraçao mandando um para frente e 2 para tras , entro no buraco e o tampo com a terra que tinha embaixo.

Entao aviso para a conselheira que vamos demorar muinto para chegarmos em ame. Rapidamente pesso para akamaru começar a cavar, uso

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu

(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região
das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas
unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem,
ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam
esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros.
Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.

para almentar minhas unhas minha força e minha agilidade, e tbm invoko para me ajudar a cavar :


Kuchiyose-Katondog
Rank:A
Quem usa: Inuzuka Kiba
Selo:Cachorro
Descrição:
Inuzuka Kiba invoca um cão do tamanho de akamaru(shipuuden) para lhe
ajudar no campo de batalha. Como o nome jah diz, o katondog tem como
elemento principal o katon. Soh obedece a Inuzuka Kiba.

e entao começamos a cavar em direçao a ame e depois de umas 5 horas chegamos no portao. Entao vou para o gabinete do hokage (estou cheio de lama e de terra no corpo todo) e deixo a conselheira e o relatório da missão.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 12:54 pm

Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país
próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em
seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram
para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era
considerado uma lenda até então. Descobre-se que o usuário de jutsu tão
poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom
preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na
região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu
escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer.
Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém
inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!
recompesa:ry$ 24000

Chego ao gabinete do amekage e fico ciente do que devo fazer. Vou para meu quarto e preparo minha mochila para a viagem. Saiu de ame e pesso para akamaru rastrear a mulher. Para ajudar no rastreamento invoko:

Kuchiyose-Katondog
Rank:A
Quem usa: Inuzuka Kiba
Selo:Cachorro
Descrição:
Inuzuka Kiba invoca um cão do tamanho de akamaru(shipuuden) para lhe
ajudar no campo de batalha. Como o nome jah diz, o katondog tem como
elemento principal o katon. Soh obedece a Inuzuka Kiba.

e uso:

Chou Ginkou

(Super Faro)
Quem usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição:
O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de
faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica
excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

e começamos a rastrear a mulher do cristal. Começamos a seguir uma trilha em direção ao País do Arroz. Paramos a 25 metros de distãncia de um acampamento totalmente feito de cristal. Entao paro onde estou e começo a bolar uma estratégia para ver como oderei destruir o cristal e me defender do cristal. Chego à conclusão que soh poderei destruir o cristal com ataques combinados com akamaru e de chakra fuuton. Entau falo para akamaru pular em minhas costas e usamos:

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição:
Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do
membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim
ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

e usamos junto para quebrar o cristal:

Fuuton-Gatsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba junto com Akamaru
Rank:A
Função: Atacar
Descrição:
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro
do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu
Fuuton-
Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o
poder destrutivo. Libera-se muito mais chakra fuuton do que
Fuuton-Tsuuga. Se pegar em cheio no oponente , causa um dano enorme.
Corta o braço do oponente se pegar apenas de raspão.

e conseguimos quebrar, logo aparece a mulher. Ela chega arrmessando varios espinhos de cristal em minha direção e tentando me aprisionar em um cubo de cristal.
Entao eu jogo varias shurikens que coloquei um pouco de chakra fuuton nos espinhos que se chocam. Entau vejo um cristal crescendo embaixo de min e antes que complete de me aprisionar eu invoko:

Nome: Kaidog
Rank:S
Quem usa: Inuzuka Kiba
Selo: Cachorro
Descrição:
Inuzuka Kiba invoca um cachorro do tamanho de gamabunta, tem como
elementos o katon e o suiton. Kaidog é o rei dos cães e pode invocar
qualquer cachorro que Kiba pedir. Suas unhas e dentes são mais afiados
que qualquer espada. Kaidog so obedece a Kiba.

e eu katondog e akamaru subimos em kaidog. Logo a mulher cria um dragão de cristal e começa a vir em minha direção. Então eu falo para kaidog dar 5 pulos para trás e usar 1 de suas técnicas katon.
A mulher transforma todo chakra katon liberado do kaidog em cristal e arrmemessa esse cristal na direçao de kaidog. Para salvar o cão-rei, eu uso:

Fuuton- Tsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank:B
Função: Atacar
Descrição:
o membro do clã Inuzuka se progeta no ar começa a rodopiar liberando
mais chakra do que o tsuuga normal e liberando chakra fuuton para que
seu rodopio corte mais do que o normal. Tem um alcance maior e se pegar
de raspão já corta de leve.

e quebro o cristal. Logo volto para cima do kaidog e a mulher tenta jogar uma rajada de cristal que sai de sua mao em minha direção. Falo para kaidog pular 3 vezes para o lado e usar uma de suas tecnicas suiton. Entao sai de sua boka uma bola de agua e a mulher transforma tudo em cristal e arremessa novamente na direçao de kaidog. Entao eu novamente uso:

Fuuton- Tsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank:B
Função: Atacar
Descrição:
o membro do clã Inuzuka se progeta no ar começa a rodopiar liberando
mais chakra do que o tsuuga normal e liberando chakra fuuton para que
seu rodopio corte mais do que o normal. Tem um alcance maior e se pegar
de raspão já corta de leve.

Entaum eu destruo o jutso de cristal e falo: se continuar desse geito n vamos aguentar por muito tempo n.
Kaidog: eu sei. Tem alguma idéia?
Eu: Sim. Quando eu fala vc e katondog usa um jutso katon em min.


Entao a mulher começa a se aproximar rapidamente entau eu falo para akamaru pular em cima de min e usamos :

Fuuton-Gatsuuga
Quem usa: Inuzuka Kiba junto com Akamaru
Rank:A
Função: Atacar
Descrição:
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro
do clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu
Fuuton-
Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o
poder destrutivo. Libera-se muito mais chakra fuuton do que
Fuuton-Tsuuga. Se pegar em cheio no oponente , causa um dano enorme.
Corta o braço do oponente se pegar apenas de raspão.

e falo: AGORA!

Entau uma rajada enorme de katon se mistura com meu jutso e forma um redemoinho de fogo que além de cortar, queima quem encosta. Entao a usuária de cristal eh atingida e cai no chão, Seu dragão desaparece e eu pego a mulher e a levo pra ame com ajuda de kaidog que me leva ate o portao de ame e desaparesce junto com katondog e entrego o corpo da mulher para o amekage.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 1:06 pm

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem
com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los
na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B
Recompensa: 17.000

Chego a academia de estudantes e fico ciente do que devo fazer.

Logo saimos de amegakure no sato e seguimos em direçao ao outro lado do país . No caminho encontramos alguns animais venenosos então eu jogo shurikens em sua direção e os mato. Então para ver se tem inimigos por perto pesso para akamaru procurar o cheiro deles. Ele avisa que naum tem ninguem. Entaum seguimos viajem e chegamos no local onde haverá a demonstração dos jutsos.

Após ensinarem uns 10 jutsos aos alunos, seguimos viagem de volta. Akamaru sente o cheiro de um chuunin que vem chegand em direçao ao grupo, então eu pego uma kunai e falo para todos pararem. O chuunin arremessa 3 kunais em direção ao grupo. Pego mais 2 kunais e arremesso as 3 nas 3 kunais. Começo a corre em direção do chuunin e peço para akamaru aparecer atrás do chuunin e começamos a ataca-lo. Entau amarro ele em um tronco de árvore e volto para o grupo, digo que podemos continuar viajem e chegamos a ame com segurança.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Inuzuka Kiba Qui Jan 07, 2010 1:16 pm

Resgate II:Totem Místico
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo
na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por
queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas
há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa
relíqua para fins ainda desconhecidos.
Rank B
Recompensa: 17.000

CHego ao gabinete do Amekage e fico ciente do que tenhu que fazer e sigo com akamaru em direção às Ruinas. Quando estou quase chegando akamaru para e me fala que tem 2 ninjas refugiados carregando algo correndo em nossa direção. Então coloco em um tronco de uma árvore um

Bakuretsu Koinu

(Cão Explosivo)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição:
Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim
possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra
ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica
de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido,
quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do
cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.

e escondemos atrás de uma árvore. Os 2 ladrões aparecem correndo e 1 para em um tronco de arvore e ve o cachoro. Pega o cachorro para tentar reanimá-lo e de repende saem várias kunais e shurikens do cachorro em direção ao ladrão.Sem tempo para fugir, o ladrão morre com tantas armas. Logo o outro ladrão começa a se desesperar e correr para todas direções.

Então apareço e arremesso 3 kunais em sua direção matando-o. Pego o totem e sigo em direçao a ame.

Chego no gabinete do amekage e entrego o totem e o relatório da missão.
Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba
Anbus
Anbus

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba Inuzuka
Chakra Chakra:
Missao 1502200/2200Missao Empty_bar_bleue  (2200/2200)
HP HP:
Missao 1501400/1400Missao Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Vini Uzumaki 100 Qui Jan 07, 2010 11:57 pm

Todas cumpridas!
Vini Uzumaki 100
Vini Uzumaki 100
Estudante de academia
Estudante de academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
Chakra Chakra:
Missao 1503630/3630Missao Empty_bar_bleue  (3630/3630)
HP HP:
Missao 1503100/3100Missao Empty_bar_bleue  (3100/3100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Empty Re: Missao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos