Hoshi Invadida
4 participantes
Página 1 de 1
Hoshi Invadida
Chego em Hoshi uso o jutsu da névoa densa , e depois faço uma grande onda em direção a vila inteira.
Hp 2000
Chakra 2000-115:1885
Jutsus :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton • Grand Ocean
Rank : SS
Quem Usa : Juugo
Nota : Pode Afundar Um Vila
Descrição : Fazendo Três Posições de Mão , O Usário Concentra o Chakra
E Cria Um Redemoinho Muito Grande , Dentro dele Explodi Fazendo Uma Onda Gigante
Podendo Afundar lugares e quebrar Casas .
Hp 2000
Chakra 2000-115:1885
Jutsus :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton • Grand Ocean
Rank : SS
Nota : Pode Afundar Um Vila
Descrição : Fazendo Três Posições de Mão , O Usário Concentra o Chakra
E Cria Um Redemoinho Muito Grande , Dentro dele Explodi Fazendo Uma Onda Gigante
Podendo Afundar lugares e quebrar Casas .
Uchiha Itachi- Jounin Ame|Membro Hunter
Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Chakra:
(2000/2000)
HP:
(2000/2000)
Re: Hoshi Invadida
-Eu: Ficou maluco... '-'
*Inquanto vc vaz o jutsu de se ocultar na névoa, uso o Katon: Gouryuuka no Jutsu, e mando um grande dragão de fogo pro céu, assim o calor do jutsu criou nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia) se formam no céu, carregadas de grande energia*
Eu: Agora! Kirin! Ò.Ó
*Intão, quando vejo aquela grande onda chegando, focalizo meu alvo (q era á onda) e mando um grande raio em forma de Kirin em direção a onda, á velocidade do atk é espantoço, assim quando o atk acerta á onda, ela é destruida, sendo q Raiton e mais forte q Suiton*
HP: 2800/2800
CH: 2750/2575
Jutsus Usados:
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
--------------------------------------
Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
*Inquanto vc vaz o jutsu de se ocultar na névoa, uso o Katon: Gouryuuka no Jutsu, e mando um grande dragão de fogo pro céu, assim o calor do jutsu criou nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia) se formam no céu, carregadas de grande energia*
Eu: Agora! Kirin! Ò.Ó
*Intão, quando vejo aquela grande onda chegando, focalizo meu alvo (q era á onda) e mando um grande raio em forma de Kirin em direção a onda, á velocidade do atk é espantoço, assim quando o atk acerta á onda, ela é destruida, sendo q Raiton e mais forte q Suiton*
HP: 2800/2800
CH: 2750/2575
Jutsus Usados:
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
--------------------------------------
Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Uchiha Sasuke- Gennin de hoshi
Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra:
(2800/2800)
HP:
(2750/2750)
Entao o Itachi estah invadindo Hoshi eu irei ateh lah ajuda-lo.
chego usando o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki e uso Katon no Jutsu-fire sacred transformando em Katon no Jutsu-punch of fire
Jutsus:Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Chakra:5710/6000
Hp:6000/6000
chego usando o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki e uso Katon no Jutsu-fire sacred transformando em Katon no Jutsu-punch of fire
Jutsus:Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Chakra:5710/6000
Hp:6000/6000
Tobi- Lider ADM| ex-kage| Lider akatsuki | Sannin | superior a kage | Andarilho
Ficha do Shinobi
Personagem: Tobi
Chakra:
(6000/6000)
HP:
(6000/6000)
Off. Aida ela está adnando pq ela é SS .
Chega de Brincadeiras !
Ativo o Mangekyou Sharigan e Vou indo e fecho um dos meus olhos ( preparando o amateratsu ) , Fortaleço o Jutsu com o Futton•Grand Typhon ,
E Quando acabo uso o Amateratsu em Máx-kun .
Jutsus :
Amaterasu
(Deus do Sol)
* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Fuuton • Grand Typhon
Rank : S
Nota : Um Tufão De Vento Cortante
Descrição : Fazendo Uma Posição de Mão E Apontando Para o Alvo , Consegue Enviar grandes Ventos que podem cortar várias coisas .
-----------------------------------------------
Chakra 1885/1610
Hp 2000/1940
Chega de Brincadeiras !
Ativo o Mangekyou Sharigan e Vou indo e fecho um dos meus olhos ( preparando o amateratsu ) , Fortaleço o Jutsu com o Futton•Grand Typhon ,
E Quando acabo uso o Amateratsu em Máx-kun .
Jutsus :
Amaterasu
(Deus do Sol)
* Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Fuuton • Grand Typhon
Nota : Um Tufão De Vento Cortante
Descrição : Fazendo Uma Posição de Mão E Apontando Para o Alvo , Consegue Enviar grandes Ventos que podem cortar várias coisas .
-----------------------------------------------
Chakra 1885/1610
Hp 2000/1940
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2000/2000)
HP:
(2000/2000)
Voltando de Amekagure para Ottokagure
Pensamento aparece que preciso recrutando shinobi para o Som,o que será que aquela vila tem nunca vi nenhum movimente dessa vila*
colo o selo da minha mão direção abre uma pequena venda no espaço em segundo apareço em cima da muralha de hoshi
olhando em frente observo uma luta,observando melhor
vejo que o shinobi que ataco Ame,e um outro renegado
Ação*fico observando a luta
Pensamento aparece que preciso recrutando shinobi para o Som,o que será que aquela vila tem nunca vi nenhum movimente dessa vila*
colo o selo da minha mão direção abre uma pequena venda no espaço em segundo apareço em cima da muralha de hoshi
olhando em frente observo uma luta,observando melhor
vejo que o shinobi que ataco Ame,e um outro renegado
Ação*fico observando a luta
Shikumi Nehan Jigyaku
(Técnica dos múltiplos tele portes)
Quem Usa:Membro da organização Hunter
Rank:-
Note:ao usar essa técnica o usuário so pode usar apos 4 turno
Descrição:logo quando se aprende a invocar o demoníaco dragon se aprende a abrir uma fenda nos espaço,na mesma facilidade de tele-transporte do Tobi,esse usuário não se tele-transporta pelos olhos mais sim abrindo uma fenda com o selo que ah na mão, que so ele possa ve essa fenda e se locomove pela venda em segundos podendo tele transporta metade do seu corpo ou o corpo todo
Cloud- ADM|Ottokage|Vice Lider do clã watski|Lider Medico|Lider Hunter
Ficha do Shinobi
Personagem:
Chakra:
(2225/2250)
HP:
(2100/2100)
Off: Não Itachi, Raiton tem ventagem em Suiton, ou seja, seu atk, foi impedido*
----------------------------------
*Vejo q Tobi chega ao local*
-Eu: Mais um... ¬.¬''
*Quando vejo vc usar o Mangekyou Sharingan, logo em seguida, uso Katon: Gouryuuka no Jutsu no seu Fuuton: Grand Thypon, q fortaleçe o meu Katon e devasta seu Fuuton, e o grande Dragão de fogo vai em sua direção*
*Quando vc vc correndo em minha direção com um dos olhos abertos, eu sabia q vc ia usar algum golpe do Mangekyou Sharingan, quando vc vaz o Amaterasu...*
-Eu: Kushyose • Jay Ermida!
*Intão invoco Jay Ermida e á utilizo como escudo para me proteger do seu atk, quando o atk á atinge, ela é destruida e volta novamente pro mundo de onde veio*
-Eu: Nusss...foi por pouco! '-'
-Eu: Agora eu atk!
*Intão, activo meu Mangekyou Sharingan e fecho meu olho direito, e o esquerdo fica aberto*
-Eu: Chidori Eisou!
*Intão usando o Chidori Eisou, moldo uma grande lâmina q vai em sua direção, cortando várias árvores q aviam no local*
-Eu: Amaterasu! Ò.Ó
*Intão, abro meu olho direito, e rápidamente, chamas negras começam á se formar ao seu redor, para poder te comsumir em chamas*
-Eu: Ahhh.. -.-
*Desactivo meu Mangekyou Sharingan, e uso Katon: Gouryuuka no Jutsu em vc, e um grande Dragão de fogo sai em sua direção*
Off: Katon tem ventagem, alem de Fuuton, deixar Katon mais forte
HP: 2800/2740
Ch: 2750/2120
Jutsus Usados:
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
------------------------------------------------
Kuchiyose • Jay Ermida (Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
-------------------------------------------------
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Nota²: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
*Vejo q Tobi chega ao local*
-Eu: Mais um... ¬.¬''
*Quando vejo vc usar o Mangekyou Sharingan, logo em seguida, uso Katon: Gouryuuka no Jutsu no seu Fuuton: Grand Thypon, q fortaleçe o meu Katon e devasta seu Fuuton, e o grande Dragão de fogo vai em sua direção*
*Quando vc vc correndo em minha direção com um dos olhos abertos, eu sabia q vc ia usar algum golpe do Mangekyou Sharingan, quando vc vaz o Amaterasu...*
-Eu: Kushyose • Jay Ermida!
*Intão invoco Jay Ermida e á utilizo como escudo para me proteger do seu atk, quando o atk á atinge, ela é destruida e volta novamente pro mundo de onde veio*
-Eu: Nusss...foi por pouco! '-'
-Eu: Agora eu atk!
*Intão, activo meu Mangekyou Sharingan e fecho meu olho direito, e o esquerdo fica aberto*
-Eu: Chidori Eisou!
*Intão usando o Chidori Eisou, moldo uma grande lâmina q vai em sua direção, cortando várias árvores q aviam no local*
-Eu: Amaterasu! Ò.Ó
*Intão, abro meu olho direito, e rápidamente, chamas negras começam á se formar ao seu redor, para poder te comsumir em chamas*
-Eu: Ahhh.. -.-
*Desactivo meu Mangekyou Sharingan, e uso Katon: Gouryuuka no Jutsu em vc, e um grande Dragão de fogo sai em sua direção*
Off: Katon tem ventagem, alem de Fuuton, deixar Katon mais forte
HP: 2800/2740
Ch: 2750/2120
Jutsus Usados:
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
------------------------------------------------
Kuchiyose • Jay Ermida (Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
-------------------------------------------------
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Nota²: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Última edição por Uchiha Sasuke em Sex Jan 08, 2010 10:57 am, editado 2 vez(es)
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2800/2800)
HP:
(2750/2750)
Já editei! '-'
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2800/2800)
HP:
(2750/2750)
Off você não esta descontando seu chakra se estiver deve ser oque 5 o u 10,mude isso
On
observando pelo chapéu de kage
vejo que e o hoshikage
concentrando chakra na solo do meu pé
salto a 10M fico a 2M de distancia do amekage
Ação*coçando a cabeça
digo parece que você esta numa encrenca hoshikage huhu
logo sussurro perto do hoshikage *quer ajuda?
On
observando pelo chapéu de kage
vejo que e o hoshikage
concentrando chakra na solo do meu pé
salto a 10M fico a 2M de distancia do amekage
Ação*coçando a cabeça
digo parece que você esta numa encrenca hoshikage huhu
logo sussurro perto do hoshikage *quer ajuda?
- Spoiler:
- Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
logo uma esfera parecida com o rasengan se forma em minha mão esquerda
Cloud- ADM|Ottokage|Vice Lider do clã watski|Lider Medico|Lider Hunter
Ficha do Shinobi
Personagem:
Chakra:
(2225/2250)
HP:
(2100/2100)
Off: Sim, eu estou descontando sim, só se tiver errado, pera... vou ver
----------------------------------------------------
*Intão, pelo chapéu, vejo q é o Ottokage*
-Eu: Oh Ottokage, sim quero ajuda, adoraria muito! ^^
----------------------------------------------------
*Intão, pelo chapéu, vejo q é o Ottokage*
-Eu: Oh Ottokage, sim quero ajuda, adoraria muito! ^^
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2800/2800)
HP:
(2750/2750)
Ah é !
Jogo um Clone Explosivo no seu dragão de fogo e depois .
Invoco Centenas de Corvos e vários deles ficam na frente do Eisou Chidori .
- Ah Tempos Que não Vejo o Amateratsu !
- Itanami !!
Crio o Deus Pai e Mando ele Prender o Amateratsu , E Como Ele Pode Controlar o Amateratsu , ele Não é destruído .
E Depois Uso denovo os Corvos para me defenderei do seu Dragão de Fogo .
------------------------------
- Agora Soy Yo !
Olho para seus Olhos e Uso o Kaen Para te deixar em um genjutsu
Depois Mandos meu Corvos Te Arrudearem e uso o Bicos Explosivos para tentar te matar com os corvos
Depois Jogo 5 Shurikens , com papéis bombas .
Chakra 1610/1145
Hp 1940/1540
Jutsus :
Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Itanami
( Deus Pai )
Nota : Diz a Lenda que é o pai do Amateratsu , Tsukyomi e Susano'o .
Descrição : Itachi Concentrando uma imensidão de seu chakra , Cria Um Ser Gigante , Que tem a alma do Susano'o e Pode ativar o Amateratsu em seus golpes .
OBS:. Gasta 400 de Hp
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele
Nome:Bicos explosivos
Rank:A
Quem Usa:Itachi Uchiha
Velocidade:Rapido
Descrição:Itachi Invoca 50 corvos com o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu colocando nos bicos dos corvos papeis bonbos explodindo com o contato com o adversario.
------------------------------------------
Kunais=95
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Celo bomba=95
Bomba de fumaça=100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Jogo um Clone Explosivo no seu dragão de fogo e depois .
Invoco Centenas de Corvos e vários deles ficam na frente do Eisou Chidori .
- Ah Tempos Que não Vejo o Amateratsu !
- Itanami !!
Crio o Deus Pai e Mando ele Prender o Amateratsu , E Como Ele Pode Controlar o Amateratsu , ele Não é destruído .
E Depois Uso denovo os Corvos para me defenderei do seu Dragão de Fogo .
------------------------------
- Agora Soy Yo !
Olho para seus Olhos e Uso o Kaen Para te deixar em um genjutsu
Depois Mandos meu Corvos Te Arrudearem e uso o Bicos Explosivos para tentar te matar com os corvos
Depois Jogo 5 Shurikens , com papéis bombas .
Chakra 1610/1145
Hp 1940/1540
Jutsus :
Bunshin Bakuretsu(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Itanami
( Deus Pai )
Nota : Diz a Lenda que é o pai do Amateratsu , Tsukyomi e Susano'o .
Descrição : Itachi Concentrando uma imensidão de seu chakra , Cria Um Ser Gigante , Que tem a alma do Susano'o e Pode ativar o Amateratsu em seus golpes .
OBS:. Gasta 400 de Hp
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele
Nome:Bicos explosivos
Rank:A
Quem Usa:Itachi Uchiha
Velocidade:Rapido
Descrição:Itachi Invoca 50 corvos com o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu colocando nos bicos dos corvos papeis bonbos explodindo com o contato com o adversario.
------------------------------------------
Kunais=95
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Celo bomba=95
Bomba de fumaça=100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2000/2000)
HP:
(2000/2000)
Off. Ganhei a Invasão !!! 24 hrs sem postar !
Ficha do Shinobi
Chakra:
(2000/2000)
HP:
(2000/2000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Dez 02, 2013 8:36 am por Juuugo
» Regras de Personagens